SIM. O site comparador Otripulante Seguro viagem é confiável. Otripulante.com conta com a mais alta tecnologia para proteger as informações pessoais de nossos clientes. Utilizamos certificação SSL Lets Encrypt no nosso site. 

O que é Certificado SSL? SSL é a sigla para Secure Socket Layer. Ele criptografa as informações enviadas e recebidas através do site, dando segurança para a transferência dos dados. Assim, elas ficam privadas, protegendo você e os visitantes dos seus sites de ações maliciosas.

Otripulante se importa de verdade com os clientes 

Nunca tivemos reclamação no “ ReclameAqui “ e precisamos levar em consideração que só em 2019 foram mais de 1.500 apólices emitidas pela nossa empresa.

Além do mais Otripulante Viagens é uma empresa cadastrada no Cadastur, já que no seu registro legal ela é uma agência de viagens. Desde 2011 opera no mercado de turismo e se especializou em Seguro Viagem Internacional, principalmente os de longa duração para quem vai morar no exterior.

Os fundadores tem 20 anos de experiência no setor e um deles é corretor de seguros credenciado pela Susep- Superintendência de seguros privados podendo operar todos os ramos de seguros. Ambos residiam no exterior e isto pesa na hora da venda pois os clientes têm uma consultoria com muita propriedade no assunto.

Aproveite e faça agora mesmo uma busca no site Otripulante.com, você irá encontrar o seguro viagem perfeito para você e sua família. É super simples e caso o viajante precise de ajuda sempre tem alguém pronto para ajudar.

Escrito por Nicolas Aguiar