Anunciado nesta quinta-feira por desenvolvedores, o primeiro e único parque de neve da Flórida será inaugurado em 2020. Localizado na Cidade de Dade City, o parque, que será chamado de Snowcat Ridge, abrirá suas portas em novembro de 2020, e ficará ao lado do Parque ThreeHopers, famoso na cidade por oferecer trilhas e pistas de obstáculos aéreas. 

O parque terá uma colina para snow tubing (atividade de inverno onde senta-se numa boia em formato de pneu (conhecida como tube) e desce uma colina coberta de neve), que terá mais de 18 metros de altura e 120 metros de comprimento. Quando perguntados quanto ao funcionamento da atração, os desenvolvedores disseram que ter´”Um tapete mágico que levará os participantes e seus snow tubes para o topo da colina”, e que será possível adar em um tube solo ou com até seis pessoas.

Mas para sua diversão não ser cortada ao meio, o seguro viagem é a melhor opção. Além de garantir sua segurança e segurança dos seus pertences durante a viagem, alguns seguros tem coberturas especiais para quem faz esportes radicais, como esqui na neve e até mesmo o snow tubing. Não deixe sua diversão se desmanchar que nem avalanche! A empresa Otripulante é a maior especialista em seguro viagem do Brasil. Faça uma cotação online ou se preferir consulte um especialista, sempre terá alguém pronto para ajudá-lo! Não deixe que gastos excessivos que causem transtornos em seu planejamento financeiro ou até mesmo (e pior), na sua viagem. Para saber mais sobre o seguro viagem internacional clique aqui.

O parque também contará com uma vila de alpinismo e uma redoma de quase 1.000 metros quadrados onde os visitantes poderão montar bonecos de neve e brincar na neve verdadeira. 

A missão do time de marketing dos desenvolvedores do parque é trazer a diversão da neve de inverno mesmo para o calor escaldante da Flórida. Visitantes poderão aproveitar o melhor do inverno sem sair do local de férias, e irão fazê-lo com tudo incluso, até mesmo tomando chocolate quente e assando marshmallows na frente de uma fogueira. 

O parque ainda terá neve caindo tanto na colina quanto nas outras atrações, tudo para dar aquele clima tão adorado de inverno na América do Norte. 

Após sua inauguração, o parque poderá fazer parte de pacotes turísticos que incluem outros parques da Flórida, como os parques da Disney World Orlando, Busch Gardens em Tampa, Legoland, Universal Orlando e outros, se tornando uma atração chamativa para quem procura o máximo da diversão durante férias.